O que tem de PIOR na internet.

quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Prenderam o prefeito

Estamos no meio da campanha eleitoral para vários cargos importantes do pais: presidente, governador, senador, deputado federal e deputado estadual.
E nesse momento se deve usar o clichê de se pensar muito sobre em que artista votar.... Quer dizer em que candidato votar, é que temos tantos "artistas" candidatos que ate me confundo.
Em 2008 o município de Dourados no Mato Grosso do Sul, não pensou direito e elegeu a prefeito o semi-analfabeto e cover do zé trovão Ari Artuzi.
Durante a sua campanha ele acumulou varias pérolas, algumas inclusive o Jô contou em seu programa, infelizmente ele não falou o nome do infeliz que proferiu as tais pérolas.
Olha só o que Ari Artuzi falou durante a sua campanha para prefeito.

"Vou abrir os postos de saúde durante 24h "incrusive" à noite".
"Vou trazer para Dourados uma fábrica de sapatos e outra de calçados"
"Durante o meu mandato serei prefeito durante 24h"

E uma das melhores foi o que ele falou durante um dos debates quando perguntaram sobre a residência dos médicos e o prefeito teria dito: "quem precisa de casa são os pobres, não os médicos..."

...Sim ele foi eleito, mesmo tendo falado tudo isso, mas o Lula também foi né, e pior, como PRESIDENTE do Brasil.
Mas hoje dia 01-09-2010, o prefeito de Dourados e mais 26 pessoas foram presas, no total são 29 ordens de prisão, quem comanda a operação é a Policia Federal e o nome exótico da operação da vez é Operação Uragano.
Pra saber mais da prisão dessa quadrilha clica AQUI ou AQUI

E veja esse vídeo do prefeito Ari Artuzi falando sobre as acusações.


Pena ela não ter se candidatado nessas eleições, seria uma das estrelas desse programa humorístico que passa depois do Jornal Nacional.
Mas o bom é que depois que ele for solto ele vai se candidatar de novo (eles sempre voltam) e vai vir com muito mais piada pronta










Um comentário: